quinta-feira, 26 de junho de 2014

já comesou os jogos da politicagem.

26/06/2014

Raniery desautoriza Rosas a falar em nome do PMDB e afirma que aliança entre PT e PSB começou errada

Raniery (3)Indignado”, foi esse o termo que o deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) escolheu para desautorizar o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, a falar em nome do seu partido. O parlamentar chegou a sugerir durante reunião com a cúpula do PMDB na noite de ontem a divulgação de uma nota de repúdio contra as declarações do socialista. “Um integrante de outro partido não pode anunciar o apoio do PMDB, não aceito ser anunciado por Edvaldo Rosas”, disparou.
O peemedebista disse também que viu com estranheza o anúncio do apoio do PT ao governador Ricardo Coutinho (PSB), mesmo com o PMDB mantendo a candidatura própria. “Todo mundo sabe que o governador oferecia as duas vagas para o PMDB, mas já houve uma antecipação, já começou errado e eu me sinto mal com isso”, desabafou.
Raniery voltou a defender a candidatura própria ao se manifestar contrário à aliança com o PSDB ou PSB. “Qualquer outro movimento é ruim para a dignidade do PMDB. Defendo a candidatura própria mesmo com todos os riscos que vamos correr na disputa proporcional”.
O deputado estadual ainda reafirmou sua postura contrária ao governador Ricardo Coutinho. “Eu não vou alienar a minha postura, os meus conceitos continuam os mesmos, vou continuar tendo a postura de observador crítico, não há clima para construir uma reaproximação com o PSB ou com o PSDB”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário