quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Comércio já entra no clima do natal e clientes aprovam antecipação
No corre-corre da vida, trabalho, faculdade e outros afazeres, essa antecipação ajuda as pessoas que não gostam do desconforto e das dores de cabeça causadas por filas longas, sem falar na falta de presentes adequados.
natal
 douradas, árvore verde com grandes laços vermelhos, duendes com seus gorros engraçados. A magia do Natal já chegou ao comércio de João Pessoa. A decoração incentiva os clientes a iniciarem as compras do fim de ano, evitando o tumulto e o corre-corre de última hora.

A 50 dias para a festa de Natal, o cenário de uma pequena cidade natalina está montado na praça de eventos de um shopping no Centro da Capital. Neste sábado (08) a magia estará completa com a chegada do Papai Noel e o bom velhinho atenderá todas as crianças que por ali passarem.

No corre-corre da vida, trabalho, faculdade e outros afazeres, essa antecipação ajuda as pessoas que não gostam do desconforto e das dores de cabeça causadas por filas longas, sem falar na falta de presentes adequados.

É o que faz a professora Aline Duarte, que antecipa as compras evitando o desgaste. “Sempre faço minhas compras de fim de ano nos primeiros dias, porque encontrar presente para criança é sempre mais difícil e deixar para última hora é um estresse”, comentou Aline.

Para Katiane Cosmo da Silva, autônoma, a decoração ajuda a entrar no clima do Natal. No início, mesmo com quase dois meses de antecedência, fica fácil encontrar as melhores opções, segundo ela. “Procuro antecipar as compras para a minha família. Deixo para comprar mais próximo os presentes dos amigos secretos que participo, mas ainda evitando os últimos dias”, afirmou Katiane.

Esse período é especial principalmente para as vovós, que sempre fazem mimos e gostos dos netinhos. Com a vovó Hosana Silva Santos, auxiliar de serviços, também não é diferente, ao olhar a decoração Natalina, logo tirou da bolsa o celular e começou a fotografar, os olhos brilhavam. “Não gosto de tumulto, então evito fazer compras de ultima hora. Adoro essa época do ano, trago meus netos para que eles escolham seus presente, inclusive vou trazê-los para a chegada do Papai Noel”, comentou emocionada a senhora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário