segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Fim de semana sangrento: 14 homicídios são registrados na Paraíba

Assassinatos aconteceram na Capital, Região Metropolitana, Solânea, Barra de Camaratuba e Alagoa Nova



violência
A violência não dá trégua na Paraíba. Somente neste fim de semana as autoridades policiais registraram 14 assassinatos na Capital, Região Metropolitana, Solânea, Barra de Camaratuba e Alagoa Nova.

Da noite da última sexta-feira (7) até a noite deste domingo (9), onze pessoas foram mortas em diferentes localidades só na Capital. De acordo com a Polícia Militar, os crimes ocorreram nos bairros do Cristo, Alto do Mateus e Costa e Silva, na Zona Oeste da Capital; Mandacaru e bairro dos Ipês, Zona Norte; no bairro do Geisel, Zona Sul, Jaguaribe e Rangel, situados na Zona Oeste, e na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. Entre os mortos, está um adolescente de 13 anos.
Na noite deste domingo (9), no bairro dos Ipês, Zona Norte da Capital, um rapaz foi atingido por disparos de arma de fogo. De acordo com informações da Polícia Militar, um suspeito de cometer o crime já foi apontado e deve ser investigado. No fim da tarde do mesmo dia, no bairro do Rangel, Zona Oeste de João Pessoa, um homem andava de bicicleta quando foi abordado por uma dupla em uma motocicleta, que efetuou vários disparos contra a vítima. Os responsáveis pelo crime fugiram.
Também no domingo (09) por volta das 19h, um jovem de 24 anos foi morto a tiros em um quiosque no bairro do Costa e Silva, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima bebia às margens da BR-101, na área conhecida como Gauchinha, quando dois homens se aproximaram e atiraram várias vezes. O jovem foi atingido por quatro tiros, não resistiu e morreu no local.
Ainda na noite desse domingo (09), em Alagoa Nova, um assassinato covarde provocou a morte do adolescente de 15 anos, Lucas Jardilino Ferreira, conhecido como Lucas de Nelson da Barraca. O fato aconteceu por volta das 20h20, na zona rural de São Sebastião de Lagoa de Roça, no chamado Bar da Feijoada.
No domingo sangrento, em Solânea, o pedreiro Fabiano da Silva, foi mais um a entrar para a estatística da violência. De acordo do a Polícia Militar, o homicídio teria ocorrido nas proximidades do colégio Padre Geraldo. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo.
Em Barra de Camaratuba, um jovem conhecido como Rodriguinho, 18 anos, foi assassinado na madrugada de ontem (9). A cerca de 800 metros de onde foi encontrado o corpo, policiais localizaram uma moto Fan preta, com placa de Mamanguape. A polícia não conseguiu maiores detalhes sobre o crime no local.
Já o primeiro crime do fim de semana ocorreu na noite da última sexta-feira (7), na cidade de Bayeux. Segundo a PM, dois homens em um moto dispararam tiros de arma de fogo e assassinaram uma mulher de 34 anos. O crime ocorreu 11 horas após o esposo da vítima também ter sido executado. A PM disse que existem suspeitas de que os mesmo homens tenham praticado dos dois crimes.
Na madrugada do último sábado (8), um adolescente de 13 anos foi morto a tiros na Rua Coelho Paiva, em Mandacaru. Segundo moradores do local, o jovem estava envolvido com drogas, mas a PM não confirmou a informação. No Geisel, também na madrugada do sábado, um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros. De acordo com a PM, moradores da localidade disseram terem visto dois homens em uma moto no local minutos após o crime ocorrer. Os suspeitos não foram encontrados.
Na manha de sábado, um jovem foi assassinado por disparos de arma de fogo no bairro do Geisel. A PM disse que ainda não tem suspeita de quem tenha cometido o crime. Durante a noite do sábado, um homem com idade aproximada de 30 anos foi morto no bairro de Mandacaru. O crime segue sendo investigado pela PM.
Já na madrugada deste domingo (9), um jovem de 22 anos foi morto a tiros na comunidade da Mônica, no bairro do Alto do Mateus. Segundo a PM, o jovem tinha um mandado de prisão em aberto. Segundo a PM, não há informações sobre suspeitos do crime.
Na manhã deste domingo (9), uma mulher foi assassinada a tiros no bairro de Mandacaru, Zona Norte da Capital. Ela era ex-presidiária e trabalhava como coletora de materiais recicláveis. Ninguém foi preso pela autoria dos disparos e a polícia ainda investiga o que pode ter motivado  o crime.
No início da tarde deste domingo (9), um homem morreu após ser atingido por vários tiros, no bairro de Jaguaribe, Zona Oeste de João Pessoa. De acordo com informações do sub-comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, major Oscar Beuttenmüller, a vítima estava com a esposa na praça Bela Vista quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram do local e efetuaram os disparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário