terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Andressa Urach e sua Amiga acabaram não desfilando pela Escola Tom Maior.

ads not by this site
12/02/2013 22h51 - Atualizado em 12/02/2013 01h22

Liga diz que agressão em tumulto com vice-miss não foi comprovada

Assessor prestou queixa após Andressa Urach não desfilar pela Tom Maior.
'São muitas pessoas querendo aparecer', disse presidente da Liga.

Roney Domingos Do G1 São Paulo
43 comentários
Andressa Urach desiste de desfile (Foto: Clara Velasco/G1)Andressa Urach desiste de desfile e chora na concentração (Foto: Clara Velasco/G1)
O presidente da Liga das Escolas de Samba de São Paulo,  Paulo Sérgio Ferreira, disse nesta segunda-feira (11) que não ficou comprovada a suposta agressão praticada por integrantes da Tom Maior contra o assessor da vice-miss bumbum, Andressa Urach. Por isso, a escola não sofrerá punição.
Na madrugada de domingo, Andressa e seu assessor, Cacau Oliver, registraram queixa de injúria e ameaça na delegacia do Sambódromo contra um integrante da agremiação.  O assessor disse que tentava impedir agressões verbais contra Andressa quando levou um soco e foi retirado com uma "chave de braço".  Andressa teve desentendimento com a direção da escola na concentração e decidiu não desfilar no carro "Navale – Sexo em Roma".
"Não foi comprovado. São muitas pessoas que querem aparecer. A fiscalização estava lá. Ele (assessor) não tinha nem que estar lá. O assessor dessa pessoa já estava em uma área invadida", afirmou o presidente da Liga.
"A gente tem esse problema dessas modelos e atrizes que querem aparecer, de uma forma ou de outra, querendo prejudicar a escola de samba", afirmou.
Cacau Oliver postou foto em uma rede social usando colar cervical em um hospital. Ao Ego, disse que recebeu recomendação médica de manter o item por dez dias e tomar relaxante muscular por causa do soco que alegou ter recebido.
(ATUALIZAÇÃO: após a publicação desta reportagem, Oliver entrou em contato com o G1 e afirmou que tinha autorização e não invadiu o sambódromo. "Como eu não deveria estar lá se eu paguei pela camiseta de apoio?", questionou. "Toda celebridade tem direito", disse. Apesar da polêmica, Oliver afirma ser correto a Tom Maior não ser punida pela Liga. "Acho que a escola não pode ser penalizada por causa de uma pessoa", disse.)
Vídeo da confusão
O G1 registrou em vídeo a discussão entre a modelo e um dirigente da escola, o diretor de Carnaval, Marcus Campos, responsável por organizar a entrada dos carros na avenida.
O diretor de marketing da Tom Maior, Francisco Ângelo, disse na manhã de domingo (10) que Andressa  "chegou atrasada e sem sutiã” e, por isso, foi retirada do carro alegórico da escola de samba antes do desfile no Sambódromo.
O diretor da escola reiterou que as denúncias serão apuradas. O delegado Fábio Luis Pescarmona afirmou que a continuidade da investigação depende da vontade da vítima. Ainda na madrugada de terça-feira (12),  assessor de Andressa disse não ter resolvido se fará uma representação formal para que o caso seja investigado.
A modelo Andressa Urach, que desfilaria usando uma calcinha (Foto: Gustavo Petró/G1)A modelo Andressa Urach, que desfilaria usando uma calcinha (Foto: Gustavo Petró/G1)
Para ler mais notícias do Carnaval 2013 em São Paulo, clique em http://g1.globo.com/sao-paulo/carnaval/2013. Siga também o Carnaval Globeleza no Twitter e por RSS.
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário