segunda-feira, 5 de maio de 2014


05/05/2014
Morre bacharel em direito baleada no rosto em João Pessoa; namorado é o principal suspeito
Morreu na manhã desta segunda-feira (05) no Hospital de Trauma de João Pessoa, a bacharel em direito Érika Vanessa de Lima, 31 anos, atingida por um disparo de arma de fogo no último dia 26 de abril, no bairro do Bessa.
5 minutos atrás 03
erika
Morreu na manhã desta segunda-feira (05) no Hospital de Trauma de João Pessoa, a bacharel em direito Érika Vanessa de Lima, 31 anos, atingida por um disparo de arma de fogo no último dia 26 de abril, no bairro do Bessa. A informação foi confirmada pelo diretor do hospital, Edvan Benevides.

O namorado dela, o bacharel em Direito, José Itamar de Lima Montenegro Filho, 38 anos, é o principal suspeito do crime e continua detido na sede do 5º Batalhão de Polícia Militar, no Valentina, por cumprimento de mandado de prisão preventiva.

A perícia realizada na casa da vítima foi concluída pela Polícia Civil e o laudo deve seguir para a justiça no prazo de dez dias. A Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) da Capital interditou a residência da vítima desde quarta-feira (30) e durante três dias o Instituto de Polícia Científica (IPC) realizou exames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário