sexta-feira, 30 de maio de 2014

4 horas atrás 30/05/2014
Vitalzinho revela possibilidade de PMDB formar chapa ‘puro sangue’ com Roberto Paulino na vice
O senador afirmou que o pré-candidato a vice ainda não foi definido, mas disse que Paulino está cotado para ocupar a posição tanto quanto Leonardo Gadelha (PSC) e Wellington Roberto (PR).

vital
O senador Vital do Rêgo Filho (PMDB) disse na tarde desta sexta-feira, 30, que está muito feliz em refazer a aliança com o PT e afirmou que “a parceria é longeva e fico muito feliz porque fomos o primeiro partido a apoiar o PT e avançamos muito para que esta aliança possa construir nomes, como Veneziano e Lucélio, para que sejam os intérpretes do que as pessoas precisam”, afirmou.

Em entrevista a Rádio Arapuan, Vitalzinho disse que “o casamento partidário entre o PSB e o PSDB parecia indissolúvel lateralizou muito os espaços do PMDB e Veneziano foi percorrer o estado para aprender com o povo paraibano para ser interprete das pessoas”, ressaltou.

O parlamentar reafirmou que Lucélio e Veneziano representam a “revolução que o Brasil tem passado na gestão do PT, eu tenho visto os números e tenho participado da gestão de Cartaxo, como senador, e o trabalho está aparecendo bastante”.

Indagado sobre o futuro candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Veneziano, o senador disse que pode ser Leonardo Gadelha (PSC), Wellington Roberto (PR) ou o peemedebista Roberto Paulino, “as conversas existem com todos e, claro, que a chapa será muito forte porque esses nomes são fortes e tem um papel muito importante na política paraibana”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário