terça-feira, 6 de maio de 2014

Noticia do brejo paraíbano



Secretária da Câmara Municipal de Cuitegi é acusada de furtar celular de vereadora

A secretária da Câmara Municipal de Cuitegi, Liliane Xavier Lima, 23 anos de idade, foi parar na delegacia da Polícia Civil de Guarabira, na noite desta segunda-feira (05), acusada de ter furtado um aparelho celular Sansung Galaxy Duos, de propriedade da vereadora Delma Maria Amorim dos Santos Albuquerque.
Liliane - Acusada
Liliane – Acusada
De acordo com o delegado Fábio Facciolo, que ouviu as partes, a vereadora Delma disse que o caso aconteceu no dia 22 de abril, quando a mesma foi até a câmara para receber o seu salário e acabou esquecendo o seu aparelho celular em cima de uma mesa da sala onde se encontravam apenas a acusada, o presidente da câmara e outra funcionária da casa.
Em seu depoimento, a parlamentar disse que após uns dez minutos de ter deixado a câmara, sentiu falta do celular e voltou para perguntar se alguém havia guardado o mesmo. Segundo ela, Liliane disse que não tinha visto celular algum. Mais tarde, a vereadora teria procurado novamente Liliane, dizendo que se ela estivesse com o telefone, podia devolver que ela esqueceria o ocorrido, mas a jovem continuou dizendo que não sabia de nada.
No início da noite desta segunda, uma pessoa procurou a vereadora, dizendo que o namorado da acusada havia lhe procurado, querendo vender um celular com as mesmas características do dela e ao fazer a verificação, Delma confirmou que o telefone em questão se tratava realmente do seu. O caso foi parar na delegacia, e a secretária, que também é irmã do presidente da câmara, foi chamada. Em seu depoimento, ela confessou ter subtraído o telefone, dizendo que havia caído num momento de fraqueza e estava arrependida.
Em entrevista à imprensa, o delegado disse que, por não se tratar mais de flagrante, Liliane foi ouvida e liberada, mas o caso será encaminhado para o delegado da cidade de Cuitegi, que dará prosseguimento ao processo e o remeterá para a justiça, onde as providências serão tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário