quarta-feira, 21 de maio de 2014

21/05/2014
Campos diz que PSB não irá chorar por conta de rompimento com Cássio e aposta em vitória de Ricardo
Ele ainda afirmou que o Nordeste é esquecido pelo governo central e elencou obras importantes que a região precisa para o seu desenvolvimento a exemplo da transposição do Rio São Francisco.
rc_campos
Em visita à Paraíba nesta quarta-feira, o pré-candidato a presidente da República, Eduardo Campos (PSB), afirmou que seu partido não “irá chorar” devido ao rompimento da aliança com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), pré-candidato a governador.

“É claro que a gente esperava o apoio do PSDB, mas vamos trabalhar. Ricardo estruturou o estado, está investindo mais, arrumou a economia e ele vai ter a oportunidade de fazer ainda mais no segundo mandato, pois terá a parceria do governo federal com a nossa chegada ao Palácio do Planalto”, disse confiante na vitória.

Eduardo Campos também não poupou nas críticas à gestão da presidente Dilma Rousseff (PT) ao lamentar a opção da petista pela velha política. “O Brasil parou de melhorar, a inflação aumentou e o crescimento é o menor da República brasileira”, falou.

O socialista disse também que a presidente Dilma perdeu a segunda oportunidade de mudar o perfil de seu governo quando o povo brasileiro foi às ruas cobrar o fim da corrupção. “Naquela ocasião, a presidente deveria diminuir o número de Ministérios, fazer modificações, mas vamos falar de futuro, conciliar a boa governança com políticas sociais com escola em tempo integral e cuidar das desigualdades”.

Questionado sobre a mudança de posicionamento em relação ao governo federal após o rompimento recente com a presidente Dilma Rousseff, Campos afirmou que em algumas oportunidades externou à petista as necessidades de mudança em sua administração.

Ele ainda afirmou que o Nordeste é esquecido pelo governo central e elencou obras importantes que a região precisa para o seu desenvolvimento a exemplo da transposição do Rio São Francisco, da ferrovia Transnordestina, investimento no Porto de Cabedelo e em estradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário