domingo, 12 de abril de 2015

A Manifestação não só serve para pedir o impeachment de presidentes ou presidenta, mais de prefeitos e vereadores, corruptos também, basta a população fazer valer o seu voto, cuidado o ano da enganação esta perto é em 2016, não se engane de novo.

Manifestantes começam protestos em João Pessoa e Campina Grande; confira imagens

Na Capital, a manifestação deve reunir pouco mais de 600 pessoas, de acordo com a página do Facebook que convocou a população para o protesto
 Por: Ilana Almeida


pt
capaOs protestos em João Pessoa e Campina Grande, neste domingo (12), pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff parecem ter menor adesão do que a manifestação do dia 15 de março. Os atos começaram as 15h, no Busto de Tamandaré, na Capital, e às 14h, na Avenida Brasília, em Campina Grande.
Juntos, os dois protestos reuniram quase 600 pessoas. Os atos também ocorrem em, pelo menos, outros 13 estados e no Distrito Federal.
Na Capital, a manifestação reuniu 300 pessoas, de acordo com a Polícia Militar. O protesto vai se concentrar no Busto de Tamandaré e seguir até o Largo da Gameleira, na orla de João Pessoa.
Em Campina Grande cerca de 250 pessoas já iniciaram caminhada pela Avenida Brasília. A Polícia Militar acompanha o protesto e garante que na rainha da Borborema a manifestação ocorre de forma pacífica.
Veja imagens:
pt2pt5PT
PT3
pt1
PT1
PT2

Nenhum comentário:

Postar um comentário