quarta-feira, 15 de abril de 2015

Ricardo e Cássio devem ficar cara a cara nesta quarta-feira, em Brasília

O socialista e o tucano se enfrentaram nas eleições do ano passado, quando disputaram o Palácio da Redenção.
 Por: Blog do Gordinho


cassio-rc
O governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) deverão ficar cara a cara durante reunião dos governadores com a bancada federal do Nordeste nesta quarta-feira (15), em Brasília.

O encontro acontece no auditório Nereu Ramos na Câmara Federal. A pauta da reunião, que esta prevista para começar às 8h30, incluirá os 15 itens da Carta da Paraíba, elaborada durante o Fórum dos Governadores Nordestinos realizado em dezembro passado, no Centro de Convenções em João Pessoa.
O socialista e o tucano se enfrentaram nas eleições do ano passado, quando disputaram o Palácio da Redenção.
O governador Ricardo Coutinho é o responsável pela condução do encontro e por fazer a articulação com os governadores do Nordeste e bancada nordestina, informou que a reunião terá um apelo especial a dois tópicos: a estiagem na região e os ajustes fiscais feitos pelo Governo Federal. Estão sendo convocados todos os 177 parlamentares, entre senadores e deputados federais que integram a bancada da região.
“A finalidade é sensibilizar os deputados e senadores eleitos pelo Nordeste a agilizar votação de matérias importantes para a região, bem como discutir as medidas de ajuste fiscal necessárias para manutenção de investimentos do Governo Federal, conforme ficou condicionado na reunião com a presidente Dilma”, afirmou o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário