quarta-feira, 22 de abril de 2015

Célio Alves está preparado para disputar as eleições em 2016 em Guarabira?

22.04.2015 - 00h31 | Redação
Célio Alves diz se poderá ou não disputar as eleições em 2016
 
  • Tamanho do texto: A-
  •  
  • A+
No último fim de semana, a nossa equipe esteve presente na inauguração da nova sede da Ciretran, em Guarabira, e conversou com várias lideranças e políticos da região sobre diversos assuntos referentes a política guarabirense e seus desdobramentos.
Na ocasião, também procuramos o Secretário Executivo de Comunicação do Estado da Paraíba, Célio Alves, que tratou a respeito desse assunto e revelou novidades que poderão mudar ainda mais a atual e a futura conjuntura política guarabirense.

Embora o PMDB estadual dê sinais de proximidade com o governador Ricardo, o clima em Guarabira não é tão calmo quanto se imaginava. De olho na fragilidade e no evidente desgaste da atual administração, tanto o grupo Paulino como o grupo dos aliados ao Governador Ricardo apoiam a ideia de candidaturas próprias e Célio Alves poderá encabeçar uma chapa representando a base ricardista.

Cogitado como opção para disputar eleições em 2016. Célio, falou que não tenho conhecimento. Se algum companheiro externou a possibilidade, não me informou a respeito. O mesmo ainda comentou, que não faz parte dos seus planos disputar as eleições. Porém, caso fosse convocado para isso, analisaria a convocação antes de dar uma resposta, até em atenção aos autores da convocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário