terça-feira, 14 de maio de 2013

MAIS UMA ATE ONDE ISSO VAI PARA QUAL SERA A PROCIMA?



terça-feira, 14 de maio de 2013

MARI: Ex-prefeito deixa mais um pepino para a gestão atual. Débito passa dos 300 mil reais; Prefeito vai acioná-lo na justiça

terça-feira, 14 de maio de 2013

MARI: Ex-prefeito deixa mais um pepino para a gestão atual. Débito passa dos 300 mil reais; Prefeito vai acioná-lo na justiça
O ex-gestor da cidade de Mari Antônio Gomes (foto) deixou mais um pepino financeiro para a atual administração do prefeito Marcos Martins. Dessa vez é um débito de mais de 300 mil reais com o ministério do turismo, já que não conseguiu provar na prestação de contas o uso dos recursos enviados pelo ministério para a festa do João Pedro de 2010, conforme informa o ofício enviado a prefeitura de Mari com cópia ao ex-prefeito Antônio Gomes. No próprio ofício, que segue abaixo, o órgão técnico do ministério do turismo reprovou a prestação de contas enviada pelo ex-gestor e em face dessa reprovação pede o ressarcimento do valor enviado do convênio com reajuste, num prazo de 15 dias.

"Infelizmente a irresponsabilidade desse ex-gestor coloca nossa gestão municipal numa situação complicada. Se já não bastasse uma folha de pagamento dos servidores de dezembro em atraso que estamos pagando, a frota de veículos sucateada, um débito de mais de um milhão com o MariPrev, que é o instituto de previdência municipal que ele próprio criou e faliu, mais de 200 mil reais de consignados atrasados que pagamos e uma educação e saúde caótica deixada por ele, ainda não fez de forma correta a prestação de contas de um convênio para o João Pedro de 2010, chegando agora esse débito para a prefeitura pagar. Não vamos deixar assim, já acionamos nossa assessoria jurídica para tomar as devidas providências legais contra esse ex-gestor Antônio Gomes para que ele possa buscar resolver mais esse pepino financeiro deixado por sua caótica administração", ressaltou o prefeito Marcos Martins, triste com essa realidade encontrada em Mari.

Recentemente o vereador Edvaldo do Assentamento denuncio um caixa dois na ex-gestão de Antônio Gomes que, não respondeu as acusações do vereador que inclusive, chegou a chamá-lo de louco.

Veja cópia do documento informando sobre o débito (CLIQUE PARA AMPLIAR):




Nenhum comentário:

Postar um comentário