segunda-feira, 6 de maio de 2013

O PMDB AINDA NÃO CONSEGUIU DEFINIR SUAS ESTRATÉGIA PARA 2014 O RESULTADO TALVEZ SAIA HOJE





PMDB define nesta segunda estratégia para 2014

Maranhão convocou Executiva para reunião, onde discutirá metas no interior para próxima eleição
Eleições | Em 06/05/13 às 09h23, atualizado em 06/05/13 às 09h25 | Por Jornal Correio da Paraíba
(Foto: Divulgação)
José Maranhão
O presidente do PMDB da Paraíba, José Maranhão, convocou a Comissão Executiva para uma reunião nesta segunda-feira (6), às 10h, na sede do partido, em João Pessoa, para definir a agenda de encontros regionais da legenda nos municípios pólos do Estado. Outros assuntos importantes também serão discutidos na reunião, a exemplo de estratégias com vistas às eleições de 2014 no Estado e no país.
Os encontros regionais deverão ser realizados já a partir deste mês, nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa, Cajazeiras, Itaporanga, Monteiro, Guarabira, Araruna e Mamanguape. As datas serão definidas durante a reunião. Outros municípios poderão ser inseridos no programa, dependendo do que ficar acertado entre os dirigentes do partido.
O presidente José Maranhão reafirmou que a Paraíba será um dos estados da Federação em que o partido terá candidatura própria em 2014, que a direção nacional e as lideranças do PMDB paraibano decidiram, de forma consensual, referendar o nome de Veneziano Vital do Rêgo, por ser o que melhor representa o projeto do partido para 2014 no estado.
Leia a matéria completa na edição desta segunda-feira (6) no jornal Correio da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário