quarta-feira, 8 de maio de 2013

Netinho é visitado no Hospital por Ivete Sangalho


Com piora de Netinho, Ivete Sangalo visita o cantor na UTI

Cantora foi dar apoio à família de Netinho e pediu orações para que ele melhore.
Celebridades | Em 08/05/13 às 11h31, atualizado em 08/05/13 às 11h41 | Por R7
Reprodução/Facebook
Ivete presta apoio ao cantor baiano
Após a notícia da piora no estado de saúde do cantor Netinho e até de boatos da morte dele, nesta terça-feira (7), diversos famosos da Bahia e de todo o País renderam homenagens a ele e se solidarizaram com a família do baiano.
Muito amiga de Netinho, Ivete Sangalo foi até o Hospital Aliança, em Salvador, fazer uma visita ao músico.
No momento de piora, a família de Netinho foi chamada ao hospital e a cantora foi lá para se solidarizar.
Pelas redes sociais, a cantora dividiu com os fãs o momento em que esteve no hospital e postou no Instagram uma foto do cantor.
— Estive com a familia toda, rezei ao lado dele. Todos estão numa corrente de amor e positivismo. Vamos juntos mandar o que há de melhor pra ele que amamos tanto e que vai se recuperar o mais rápido possível!
Diagnosticado com tumor benigno no fígado, o cantor Netinho permanece internado no Hospital Aliança, em Salvador (BA). Ele deveria ter alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) nesta semana.
Segundo o empresário do cantor, Gegê Magalhães, o estado de saúde dele ainda é grave e inspira cuidados. A produção revelou ao R7 que o cantor “dorme bastante” por causa da forte medicação.
Ainda não foi divulgado um boletim médico sobre como Netinho passou a noite. Uma equipe médica de São Paulo vai avaliar o estado de saúde do artista para uma possível transferência para a capital paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário