sexta-feira, 17 de maio de 2013

SERÁ QUE ESSA UNIÃO POLÍTICA ENTRE CÁSSIO E RICARDO COUTINHO DURARÁ ATÉ O INÍCIO DO ANO QUE VEM?


sexta-feira, 17 de maio de 2013


Ricardo Coutinho e Cássio Cunha Lima jantam na Granja Santana; no cardápio o sal das especulações

sexta-feira, 17 de maio de 2013

 Ricardo Coutinho e Cássio Cunha Lima jantam na Granja Santana; no cardápio o sal das especulações
Indo de encontro a todas especulações, o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) produziram um fato que chama a atenção da mídia pela intenção velada de mostrar que, ambos, buscam um diálogo sem interferências de terceiros sobre os cenários políticos que podem ser ser projetados para 2014. Ricardo e Cássio jantaram na Granja Santana, na noite desta quinta-feira (16).
A revelação foi feita nesta quinta à noite pelo vereador campinense Bruno Cunha Lima (PSDB) no programa 27 Segundos da RCTV, canal 27 da Net Digital. Bruno, qué é neto do ex-deputado federal Ivandro Cunha Lima, tio de Cássio, cometeu a inconfidência para dissipar qualquer dúvida sobre o nível de entendimento entre Cássio e Ricardo. E vice e versa.
O jantar na Granja Santana, somente entre os dois líderes, aconteceu às vésperas da viagem de Cássio Cunha Lima para Brasília, neste sábado (18), quando participa da convenção nacional do PSDB. Imagina-se, assim, que Cásso leva à cúpula nacional um entendimento alinhavado com o PSB. É esse recado que tem agora no bolso do paletó que só ele (e Ricardo) têm conhecimento.
Estratégico esse jantar, porque acontece uma semana depois da convenção estadual do PSDB, palco onde o senador Cícero Lucena e o deputado federal Ruy Carneiro, defenderam candidatura própria da legenda tucana no ano que vem. Também porque a principal liderança nacional do partdio, o senador Aércio Neves, tem encontro marcado com a comitiva paraibana logo após a convenção nacional em Brasília. Cássio deve colocar na mesa, para todos os tucanos que estiverem na mesa com Aércio, as linhas iniciais das propostas para aliança com o PSB de Eduardo Campos, aqui na Paraíba.
Da Redação com Hermes de Luna

Nenhum comentário:

Postar um comentário