domingo, 12 de maio de 2013

Parabéms para todas as mães de Mari do Brasil é do Mundo.



"Ser mãe é sentir o universo todo em forma de um filho, é ter a maior de todas as forças quando assim for necessário ou como diria o poeta é ser feliz e padecer no paraíso, ser mãe é um dom, é a manifestação do verdadeiro amor encarnado numa mulher." (Luis Alves)
mensagem para o dia das mães
 
"Seus braços sempre se abriam quando eu queria um abraço. Seu coração compreendia quando eu necessitava uma amiga. Seus olhos ternos se endureciam quando eu precisava de uma lição. Sua força e seu amor me guiaram e me deram asas para voar, bendita sejas mãe querida que me ensinou o verdadeiro significado da vida." (Mensagem para o Dia das Mães) 
Del foto estudio, Feliz dia das Mães para você que e mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário