quinta-feira, 9 de maio de 2013

QUER FALTA DE ÉTICA NO TRABALHO PROFISSIONAL.


quinta-feira, 9 de maio de 2013

Casal é encontrado mantendo relação sexual dentro do SAMU da cidade de Guarabira


Casal é encontrado mantendo relação sexual dentro do SAMU da cidade de Guarabira
Imagem ilustrativa
Segundo informações chegadas a redação do Blog Walter Lima via celular esta manhã, dois prestadores de serviço do SAMU na cidade de Guarabira, um motorista da unidade móvel e uma técnica de enfermagem foram flagrados mantendo relação sexual dentro do local de trabalho da instituição.

Diante do fato ocorrido a direção do SAMU local, demitiu os referidos por motivo de falta de ética profissional. A população ao saber do ocorrido ficou bastante chocada, já que o ambiente que é para socorrer pessoas, vem sendo transformado em um "bordel".

Como é do conhecimento da população a equipe que forma o corpo de atendimento deve ser composta por condutores e socorristas, técnicos de enfermagem, enfermeiras e médicos preparados para oferecerem um serviço qualificado.

Em suma, salvando as vidas das pessoas que necessitam do pronto atendimento e não para atenderem seus instintos sexuais, em pela repartição de atendimento público. Até aonde chega à falta de vergonha.

Que fatos dessa natureza sirva de exemplo para outros profissionais, dessa e de outras áreas, que não venham cometerem os mesmos atos.

O secretário de Saúde de Guarabira, Wellington Oliveira, demitiu os dois funcionários que trabalhavam no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Guarabira por conduta inadequada no serviço público.

De acordo com informações do próprio secretário, um casal estava trocando carícias dentro do SAMU e no horário de expediente. Wellington foi informado do que estava ocorrendo, constatou a veracidade e resolveu dispensar o casal. O secretário não soube dizer se houve flagrante de sexo, mas admitiu a relação existente na repartição pública.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados, mas de acordo com informações de outros funcionários, trata-se de um motorista e uma jovem que desempenhava a função de técnica de enfermagem.




Da Redação com Blog do Walter Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário