segunda-feira, 20 de maio de 2013

TEM GENTE QUE VAI PAGAR CARO PRA VER CÁSSIO CUNHA LIMA CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES



Para Ruy, Aécio vai precisar da candidatura de Cássio na Paraíba

O presidente do PSDB da Paraíba, tratou como “natural” a pretensão do presidente nacional do partido, de ter o senador Cássio como candidato a governador da Paraíba
Poder | Em 20/05/13 às 12h16, atualizado em 20/05/13 às 13h16 | Por Naira Di Lorenzo
internet
cássio cunha lima
O presidente do PSDB da Paraíba, deputado federal Ruy Carneiro, tratou como “natural” a pretensão do presidente nacional do partido, senador Aécio Neves, de ter o senador Cássio Cunha Lima como candidato a governador da Paraíba em 2014. De acordo com ele, essa é a pretensão da legenda em todos os estados brasileiros: lançar candidatura própria.
O dirigente enumerou três motivos que tornam “mais reais” a possibilidade do senador ser candidato ao Governo do Estado, dentre elas, a amizade pessoal que Cássio tem com Aécio Neves.Segundo Ruy, o senador saindo candidato em 2014 fortaleceria a candidatura de Aécio a presidente na Paraíba.
“Essa é uma orientação do partido (ter candidatura própria), em especial por três motivos: a ligação pessoal de Cássio com Aécio; (a orientação) de ter um candidato numa região no país onde o PSDB tem dificuldades para conseguir votos a nível nacional; e a pré-candidatura do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, a presidente, o que polariza ainda mais os votos”, contou.
Aécio Neves, declarou nesse sábado (18), em Brasília durante convenção do PSDB, que quer o senador Cássio Cunha Lima como candidato a Governador da Paraíba nas eleições de 2014.Ele afirmou que tem “o direito de sonhar” com a candidatura Cássio e “ficaria honrado em ver o colega senador Cássio Cunha Lima como candidato ao Governo do Estado”. O paraibano foi eleito um dos seis vice-presidentes da legenda. Aécio Neves  é pré-candidato a presidente da República. 
Ruy Carneiro enfatizou a intenção do PSDB no Estado em formar uma chapa com Cássio Cunha Lima encabeçando a majoritária. Afirmou que o desejo não é apenas pessoal, mas de toda agremiação a nível estadual e nacional.
“Vejo com satisfação e naturalidade porque é o lógico, quando falo nisso não é apenas uma vontade pessoal, mais da agremiação partidária e temos o interesse de termos candidaturas em todos os estados”, disse.
De acordo com assessoria de Cássio Cunha Lima, o senador também recebeu a declaração de Aécio Neves com naturalidade e alegria, mas ele continua pregando a unidade com o PSB e pretende manter a aliança com o governador Ricardo Coutinho para eleição do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário