quarta-feira, 17 de abril de 2013


17/04/2013 14h42 - Atualizado em 17/04/2013 14h53
Chuva cai em locais isolados, afeta tráfego e alaga áreas em Salvador
Avenida Paralela ficou engarrafada por causa de pontos de alagamentos.
Inmet diz que índice pluviométrico que caiu nesta quarta é baixo.
Do G1 BA

chuva (Foto: Egi Santana/G1)

Comente agora

Chuva nesta quarta (17) causa alagamento em invasão no bairro do Doron (Foto: Egi Santana/G1)
A chuva que caiu em algumas áreas de Salvador no final da manhã desta quarta-feira (17) causou transtornos no trânsito, segundo a Transalvador. A Avenida Paralela ficou engarrafada nos dois sentidos, principalmente na região do bairro Imbuí, por causa dos pontos de alagamentos na via. Ainda de acordo com o órgão, a Rua Pedro Ribeiro, no Jardim de Alah, também ficou alagada e teve o tráfego de veículos afetado. Por volta das 14h a situação permanecia complicada no local, segundo a Transalvador.
A Defesa Civil registrou até as 14h15, 13 ocorrências, sendo três alagamentos de áreas, um alagamento de imóvel, duas ameaças de desabamento, três ameaças de deslizamento, dois deslizamentos de terra e duas orientações técnicas. A Codesal atende a população pelo 199.
Segundo a meteorologista do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), Cláudia Valéria, o índice pluviométrico que caiu nesta quarta-feira, de 4 mm, é considerado baixo. O motivo da forte chuva em alguns lugares da cidade seria uma passagem de uma frente fria pelo litoral da Bahia. A previsão é que Salvador continue com chuvas isoladas até domingo (21). Ainda segundo Valéria, o período chuvoso no estado vai de abril até junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário