sexta-feira, 19 de abril de 2013


sexta-feira, 19 de abril de 2013

MARI: Prefeito fala da decisão do TJ-PB, manda Rádio Araçá ser mais ética e critica apresentadores

sexta-feira, 19 de abril de 2013


MARI: Prefeito fala da decisão do TJ-PB, manda Rádio Araçá ser mais ética e critica apresentadores
O Prefeito comemorou pelas ruas da cidade a decisão do TJ e, discursou para aliados e correligionários
O prefeito Marcos Martins (foto) comemorou mais uma vitória. Dessa vez foi no TJ-PB, na segunda Câmara Civil, que decidiu manter a decisão da anulação da decisão da Câmara Municipal que em sessão reprovou as contas de 2008 de sua gestão. Para Martins, Deus é grande e graças ao povo conseguiu mais uma vitória.

Martins também criticou a postura da Rádio Comunitária de Mari e dos apresentadores dos jornalísticos. "Mais uma vitória alcançada, graças a Deus e graças ao povo de Mari. Marcos Martins é ficha limpa, para desespero dos derrotados. Eles lutaram para Marcos não ter seu nome registrado como candidato, eles lutaram para Marcos não assumir, mas hoje, 18, o TJ-PB fez justiça e anulou uma decisão política da Câmara Municipal", disse Martins, que criticou a rádio Araçá. "Infelizmente a rádio Araçá FM de Mari tem que botar o pé no chão e ser mais ética. Eles, Ramos, Marcos Sales e Manuel Batista são meus opositores, que eles sejam mais justos com o povo de Mari. A partir de hoje a justiça já definiu que nós somos o prefeito e só Deus pode impedir essa trajetória, que eles tenham mais ética na emissora, que escutem os dois lados. Quando alguém do nosso lado ligar para a rádio Araçá, nos programas jornalísticos, que não batam o telefone, que não venham com chacotas e que não dêem espaço a apenas um lado político. Que Ramos tenha mais ética profissional", criticou o prefeito de Mari muito ressentido com a oposição cerrada da emissora comunitária de Mari, que agora tem três jornalísticos batendo diariamente em seu governo.

O prefeito de Mari, feliz por mais uma vitória, disse que já existem recursos alocados e empenhados para realização de obras na cidade. "Se Deus quiser vamos cumprir nosso plano de governo. Já estamos com recursos alocados e empenhados e ainda esse ano, vamos realizar obras de calçamentos em várias ruas de Mari e mais ações virão em defesa do nosso povo", confirmou Martins, que ficou surpreso quando soube que alados dos ex-prefeitos Gordo e Gomes estavam preparados para realizar uma manifestação política pelas ruas da cidade, caso o TJ-PB tivesse dado sentença contrária a sua solicitação de anulação da sessão da Câmara Municipal.


Da Redação
com Blog do Prof. Josa [áudio em arquivo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário