quinta-feira, 25 de abril de 2013

POSTADO POR (DEL FOTO) EM 25/04/2013



Argência do Banco do Brasil em Mari
     Caro Eleitor ao ler esta nota de indignação e constrangimento.

    vivido por mim  ( Del foto) nesta manhã de quinta-feira 25/04/2013 na argência do Banco do -Brasil. de Mari onde deveríamos ter um ótimo atendimento, ao in vez de um pecimoa atendimento. espero que outras pessoas. 
que tenha um caso semelhante ao meu não venha passar por esse constrangimento ao solicitar uma-
Senha Preferencial  Faça uma Denuncia ao ministério publico. vamos lutar pelos nossos Direito Garantidos por lei, veja o que a Resolução de Numero 2.878 do CMN/BANCO CENTRAL.
DO DIA 26 DE JULHO DE 2001

 RESOLUÇÃO Nº 2.878 CMN/BANCO CENTRAL, DE 26 DE JULHO DE 2001.

Dispõe sobre procedimentos a serem observados  pelas    instituições financeiras e demais  instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central  do Brasil  na contratação de  operações  e  na  prestação de serviços aos clientes e ao público em geral.  

Art. 9.  As  instituições referidas no Art. 1.  devem estabelecer em suas dependências  alternativas técnicas, físicas  ou  especiais que garantam:  

I -  atendimento prioritário para pessoas portadoras de deficiência física ou com mobilidade reduzida , temporária  ou  definitiva, idosos, com idade igual ou superior a sessenta e cinco  anos, gestantes , lactantes e pessoas acompanhadas por criança de colo, mediante:


a) garantia de lugar privilegiado em filas; 

b) distribuição de senhas com numeração adequada ao  atendimento preferencial;

c) guichê de caixa para atendimento exclusivo; 

d) implantação de outro serviço de atendimento personalizado.  

Art. 11.  As instituições referidas no art. 1. não podem estabelecer, para portadores de deficiência e para idosos, em decorrência dessas condições, exigências maiores que as fixadas para os demais clientes, excetuadas as previsões legais.

JÁ aconteceu isso comigo 04 vez com essa já se imaginou você está som sua esposa ou seu esposo ou filhos ou amigos.
há mim do detalhe bem claro quando voltei  ao Banco a senha já não mais se encontrava segundo o, funcionário do Banco José Francisco disse me quer o lixo já tinha sido recolhido. eu perguntei ao mesmo mas tão cedo. eles sabem quer servia de prova, contra a propiá Argência. 

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