sexta-feira, 19 de abril de 2013

Estas fotos apenas mostram as realidades dos fatos enquanto a oposição o acusa e vivem a se perguntar não sabe ainda pra que Marcos Martins veio! Marcos Martins veio mais uma vez para mostrar como é que se administra junto com os vereadores Marcos Martins foi justamente ao palácio do Governador em busca de recursos para Mari. essa é a maneira de Marcos Martins da a resposta com trabalho

  1. O Prefeito Marcos Martins  junto com os Vereadores Adriano (Bonito),Gugu,Nado do ônibus,Léo Texéira , e  Zé  Martins .Estiveram em Audiência com o Governador Ricardo Coutinho.onde fez varias Reivindicações em beneficio para o povo de Mari destaques das prioridades 1)solicitação de Equipamento Ambulatorial, para melhorar o pronto atendimento na (Policlínica)(.2) O Prefeito Marcos Martins preocupado demais com a situação da saúde em nosso município pediu, ao Governador Ricardo Coutinho. a sua Parceria para Reabertura e Manutenção do Hospital e Maternidade Santa Cecilia. que e uma reivindicação da população Mariense. Marcos Martins bastante consciente da parceria entre o Governo Estadual   e Governo Municípal acredita que dentro em breve este sonho sera concretizado para a felicidade de todos Mariense.3) foi solicitado ainda pelo Prefeito Marcos Martins posto esse de Trabalho para o nosso município onde Marcos Martins disse que não ira Medir esforços para oferece uma área ampla  de terra para quer A CINEP  venha Disponibilizar Pequenas e Medias Empresa para nosso município. o Governador Ricardo Coutinho elogiou o prefeito Marcos Martins com essa atitude e achou bastante interessante essa parceria do município de Mari com a CINEP. segundo o prefeito Marcos Martins falou do desempenho do nosso município em nossa Região que e muito preocupante. por isso ele está muito preocupado com a geração de emprego e renda do nosso município. Marcos Martins não vai medir esforços para mudar essa situação. segundo Marcos Martins vai dar Trabalho, mas ele diz ainda que tudo que conseguiu ate hoje foi com bastante luta e trabalho.  
  1. OBS: Justificaram as suas ausências os Vereadores Thiago que estava na universidade e Edvaldo que estava viajando. 





O Secretário de Segurança do Estado em Audiência coletiva no palácio do  Governo

Da direta para esquerda: o  1 suprente de Vereador Tobí, o Secretario de Adminitração Felipe (Bel em Direito) a companhado dos seus pais a Bancaria Alzira e Costinha, vereador leo texéira,e o vice- Prefeito Jobsom.        

O Governador Ricardo Coutinho em Discurso


Os Vereadores Gugu,Nado do ônibus,leo Texéira,Zé Martis, Adriano( Bonito) 

Sala de Audiência da Equipe do Governo do Estado 

O Secretário de Segurança Gaudio lima com a comitiva do Prefeito Marcos Martins 



O Governador Ricardo Coutinho recebeu os prefeitos das respectivas cidades da Paraíba.O Prefeito da cidade de são mamede O Dr: Francisco das Chagas Lopes de Sousa, o Prefeito de Santa Luzia Ademir Morais,o Prefeito de Solânea Beto do Brasil, o Prefeito de Mari Marcos Martins e o Deputado Domiciano Cabral   

O Vereador Gugu ao apertar a mão do Governador do Estado  Ricardo Coutinho  

O Prefeito Marcos Martins com os Vereadores na Entre Sala de Audiência onde justamente ele junto com os vereadores. ele deu total prioridade nesta audiência ao pedido também  da construção de um centro de Informação e treinamento para os professores do município de mari.

Da Acessória de Comunicação
com fotos de Del Foto e Jeffersom Junior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário