quinta-feira, 17 de julho de 2014

17/01/2014
Michel Temer reassume comando do PMDB e desembarca na PB dia 24
Temer deve vir reforçar a candidatura de Vital do Rêgo Filho, que disputa o governo do estado em meio a polêmica de judicialização da aliança entre PT e PMDB no estado.
2 horas atrás 01

temer
O vice-presidente da República, Michel Temer, reassumiu nessa quarta-feira (16) a presidência do PMDB nacional, cargo do qual ele estava licenciado desde março de 2013. De volta ao comando da sigla ele pretende fazer um giro pelo país começando pela Paraíba onde deve desembarcar no próximo dia 24. Temer deve vir reforçar a candidatura de Vital do Rêgo Filho, que disputa o governo do estado em meio a polêmica de judicialização da aliança entre PT e PMDB no estado.

No discurso eleitoral que levará aos palanques, Temer deve ressaltar a participaçãovdos ministros do partido na realização da Copa do Mundo. Um ensaio foi feito no encontro de ontem.

“É importante notar o quanto o PMDB tem contribuído para o governo federal. Tomo a liberdade de mencionar esses últimos eventos da Copa do Mundo, que foi um sucesso administrativo extraordinário. Nesse sucesso participaram pelo menos três ministros do PMDB: o ministro Moreira Franco (Aviação), o do Turismo, primeiro com Gastão Vieira, depois com Vinicius Lages, e depois, convenhamos, não faltou energia, então um sucesso também patrocinado por um membro do PMDB, que é o ministro Edison Lobão (de Minas e Energia)”, ressaltou.

Antes de Temer voltar ao posto de presidente do PMDB quem estava respondendo pelo partido era Valdir Raupp, vice-presidente da legenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário