sexta-feira, 18 de julho de 2014

18/07/2014
Zé Maranhão considera aliança entre PT e PSB um “estupro político”
18 horas atrás
josé-maranhão-pmdbO presidente estadual do PMDB e candidato a senador, José Maranhão, disse, na tarde desta quinta-feira (17), na Rádio Arapuan FM, que a aliança do PT local com o PSB é um “estupro político”. A declaração aconteceu depois que o peemedebista foi questionado sobre a insistência do PMDB em se coligar com o PT.
“O que me parece um estupro político é o PT se aliar ao PSB, porque até pouco tempo eles (os petistas) faziam oposição ferrenha ao atual governo do estado. Mas isso é uma questão interna do partido e tem que ser definida pelo PT”, ressaltou o dirigente do partido.
Maranhão também disse que não existe, por parte do seu partido, intenção de forçar uma aliança com o PT. “Nós não estamos forçando a barra com o PT. Quem entrou com o pedido de anulação da convenção que definiu a aliança da sigla com o PSB foi à executiva nacional do PT e não nós”.
O candidato ao senado ainda declarou que nem sempre o PMDB disputou eleições apoiado por vários partidos. “Nem sempre o PMDB fez amplas alianças. A eleição de Ronaldo, por exemplo, praticamente não tínhamos aliados. Mas revertemos o quadro e ganhamos a eleição. Na de Mariz, da qual eu fui vice, também saímos de pouco mais de 11% nas pesquisas e logramos êxito no dia da eleição”, disse José Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário