quarta-feira, 9 de julho de 2014

para quem saber usar os vocabulários certo, Lucas o empresário de Neymar, falo por muitos dos Brasileiros que ainda estão em estado de choque se perguntando o que foi que aconteceu com a seleção Brasileira, no jogo com Alemanha.


Empresário de Neymar e Lucas detona Felipão: 'velho babaca e asqueroso'

Pedro Lopes
Do UOL, em São Paulo
Compartilhe7422,0 mil
 Imprimir Comunicar erro
  • Reprodução Twitter
    Agente do atacante Neymar, Wagner Ribeiro já empresariou Kaká e Robinho
    Agente do atacante Neymar, Wagner Ribeiro já empresariou Kaká e Robinho

VEJA TAMBÉM

O agente dos jogadores Neymar e Lucas, Wagner Ribeiro, detonou o técnico Luiz Felipe Scolari. Entre as críticas feitas por meio das redes sociais, o empresário classificou Felipão como "asqueroso, velho babaca e arrogante".
Ribeiro relembrou passagem de Felipão pelo Palmeiras, que acabou sendo rebaixado pouco após o técnico ser demitido, em 2012.
"6 quesitos para ser técnico da seleção brasileira. 1- Ir treinar seleção de Portugal e não ganhar nada. 2 – Ir para o Chelsea e ser mandado embora. 3 – Ir treinar o Uzbequistão. 4 –Voltar ao Brasil e pegar um time grande e rebaixá-lo para a segunda divisão. 5 – Pedir demissão 56 dias antes do final do campeonato para 'escapar' do rebaixamento. 6 – Ser velho babaca, arrogante, asqueroso, prepotente e ridículo", postou.
Wagner Ribeiro é um dos empresários mais bem sucedido no futebol brasileiro. Ao UOL Esporte, ele explicou as razões da revolta com o futebol apresentado pela seleção brasileira.
"Ele convocou mal. E não deu, porque não soube dar padrão tático ao time. Substituições? Não soube", afirmou.
O agente também empresaria o atacante Lucas, do PSG, que acabou ficando de fora time que disputou a Copa do Mundo. Ribeiro já trabalhou com outras estrelas, entre as quais Robinho e Kaká, mas disse que suas críticas não são concentradas na ausência de nenhum desses jogadores. Para avaliar a seleção, ele comparou o desempenho com o de outras equipes mais fracas, surpresas do Mundial.
"O que mais faltou é padrão tático mesmo. Compare com outras seleções: Argélia, Costa Rica, Chile - são times que não tem estrelas, mas tinham um padrão tático muito bem definido" avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário