terça-feira, 22 de julho de 2014

Tião angustiado com o apoio de Aracilba ao candidato Cássio Cunha Lima, prometeu contra á tacar.

Tião reage à decisão de Aracilba e promete mover ação contra apoio da ex-secretária a Cássio

8 horas atrás
tiãoO deputado e presidente estadual do PSL, Tião Gomes, reagiu, nesta terça-feira (22), à decisão da ex-secretária Aracilba Rocha, que anunciou apoio à candidatura ao governo de Cássio Cunha Lima (PSDB). Ele prometeu mover uma ação contra Aracilba onde irá contestar a dissidência dela.
“Ela fez foi uma adesão explícita a um candidato que não é coligado ao PSL. Nós estamos na majoritária com o PSB. O PSL vai tomar suas atitudes. Nós sabemos que a política não é assim, tem as questões partidárias. O critério que deve ser observado é o da coligação. Na majoritária estamos com o PSB e está na ata que o nosso partido tem que dar apoio ao PSB”, declarou Tião.
Tião acusou Aracilba e Ney Suassuna de tentarem tomar o partido de suas mãos. “Desde que ela (Aracilba) deixou o governo que ela é cassista. Ela passou quatro anos com a chave dos cofres do governo. Ela e Ney Suassuna foram a Brasília tomar o PSL. Por enquanto ela está no partido mas o PSL o não comunga com isso. Esse é o momento que as traições vêm. Aquele choro de Aracilba é falsidade”, disparou Tião acrescentando que a possível expulsão da ex-secretária do PSL é uma questão do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário