sábado, 14 de março de 2015

Aécio divulga foto da esposa com mensagem: “A culpa não é minha. Votei no Aécio”

A imagem foi compartilhada no Instagram e na camiseta da esposa está impressa a seguinte mensagem: “A culpa não é minha. Votei no Aécio”
 Por: Ilana Almeida



aecio
Ás vésperas do evento marcado para protestas contra as medidas do Governo Federal sobre aumento dos impostos e crise econômica e política que o Brasil enfrenta, o senador tucano Aécio Neves divulgou, através de redes sociais, fotografia da esposa vestida em camiseta com mensagem de apoio às manifestações.

A imagem foi compartilhada no Instagram e na camiseta da esposa está impressa a seguinte mensagem: “A culpa não é minha. Votei no Aécio”. Contudo, o senador não irá participar dos eventos diretamente, conforme anunciou, porque não quer caracterizar o evento como “terceiro turno das eleições”.
Para o peessedebista é inadmissível aceitar que alguns setores da sociedade queiram definir contra o quê as pessoas podem ou não protestar. Aécio declarou ainda que a palavra “impeachment” não está na agenda do PSDB. “O que combatemos aqui é o estelionato eleitoral. A presidente Dilma Rousseff e seu governo são incapazes de fazer uma mea-culpa e vão à televisão dizer que a atual crise economia é decorrente do agravamento da crise internacional e dos problemas climáticos. Isso é menosprezar a inteligência dos brasileiros”, criticou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário