sexta-feira, 27 de março de 2015

Após visita a hospital em Guarabira, Célio Alves critica atuação de Camila Toscano e deputada rebate: “Ele quer fazer politicagem”

Camila disse que foi bem recebida pelo diretor do hospital, mas destacou que algumas demandas precisam de solução imediata: “Encontrei o hospital com uma ambulância apenas funcionando, exames que não são feitos com frequência como ultrassom, além dos problemas com a hemodiálise”
 Por: Ilana Almeida


camila-toscano
A deputada Camila Toscano realizou visita, na manhã de hoje, ao Hospital Regional de Guarabira e após a visita, o secretário executivo da Comunicação, o guarabirense Célio Alves, criticou atuação da deputada.

Através de redes sociais, Célio disse que o Governo nada tem a temer e revelou que o hospital está em pleno funcionamento mesmo sem o repasse da Prefeitura que é comandada pelo pai de Camila, prefeito Zenóbio Toscano: “A deputada também viu que, apesar de o prefeito de Guarabira ter cortado o repasse de qualquer centavo para o hospital há um ano, esse importante patrimônio de Guarabira e região não fechou as portas nem descuidou em seu padrão de funcionamento, graças à seriedade e ao compromisso do governador Ricardo”, criticou Célio.
Por outro lado, Camila rebateu críticas feitas pelo secretário executivo e afirmou que Célio quer fazer “politicagem”: “Minha visita aconteceu porque terei uma reunião com a secretária de Saúde do Estado na segunda-feira e quero adiantar os pleitos do hospital da minha região. Fui fazer o meu trabalho e não politicagem como ele está querendo”, rebateu.
Camila disse que foi bem recebida pelo diretor do hospital, mas destacou que algumas demandas precisam de solução imediata: “Encontrei o hospital com uma ambulância apenas funcionando, exames que não são feitos com frequência como ultrassom, além dos problemas com a hemodiálise”, citou a parlamentar.
A deputada garantiu que a informação dada pelo secretário executivo sobre os repasses feitos ao hospital são inverídicas: “O repasse é feito pelo Governo Federal e não passa nem pela prefeitura, por isso digo que ele quer fazer politicagem, mas não vou entrar nesse jogo. Fiz uma visita porque esse é o meu dever”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário