sexta-feira, 27 de março de 2015

IMAGINAR QUE OS DOIS JÁ FORAM ALIADOS POLÍTICOS, É HOJE ESTÃO ASSIM COMO GATO E RATO E VOCÊ COMO ESTA?

Ricardo Coutinho diz que Cássio Cunha Lima não faz nada pela Paraíba e orienta: “Vá trabalhar”

O governador ironizou e sugeriu que Cássio busque “tratamento” com a “terapia do trabalho”: “Então a melhor terapia para isso e o que eu oriento é o trabalho”
 Por: Blog do Gordinho



ricardocoutinho
Após críticas feitas pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB) a gestão do PSB na Paraíba, o governador Ricardo Coutinho (PSB) rebateu acusações e disse que o senador tucano tem “rompantes” porque não ocupa a cabeça projetando nada para a Paraíba. Coutinho orientou o senador a trabalhar mais.

Durante entrevista na tarde de hoje, Ricardo disse que não iria polemizar, mas não se privou de mirar artilharia contra Cunha Lima: “Ele não perde o tempo projetando nada para o Estado e acha que tem o direito, de dois em dois dias, de ter esses rompantes, achando que quem atrapalhou os planos dele foi eu. Mas foi o povo quem decidiu quem iria governar a Paraíba”, alfinetou.
Ricardo disse não ter tempo para protagonizar debates contra o discurso “repetitivo e surrado” que Cássio repete desde a campanha: “Não tenho tempo sobrando como ele. E não perde tempo planejando a Paraíba. Mas meu tempo é curto e é para olhar para a Vila Olímpica, a estrada do amor, centro de educação de formadores. Ele diz o mesmo discurso surrado da campanha. O povo preferiu o trabalho ao invés da conversa fiada e conversa mole”, revelou e citou outras obras.
O governador comparou a atuação de Cássio com os outros senadores, José Maranhão e Raimundo Lira, e orientou que o tucano trabalhe mais: “Mas vou dar um conselho que é bom para qualquer pessoa: Vá trabalhar. Trabalhar ocupa a cabeça das pessoas. Eu estou aqui trabalhando e não tenho tempo para este tipo de discurso. Veja José Maranhão e Raimundo Lira, já me ligaram após a reunião com ministros para tratar sobre os empréstimos para a Paraíba. Dois senadores trabalhando, enquanto um não consegue se antenar”, disse Coutinho.
Para o governador, a fala de Cássio ao acusar o Tribunal de Contas do Estado é irresponsável: “Ele não pode ficar colocando em suspeição todo mundo. Porque todo mundo sabe quem comprou votos em 2014. Tem áudios comprovando. Eu posso dizer isso, ele não pode dizer. Ele não tem moral para criticar o Tribunal. Mas ele tem uma grande lista de nomeações quando foi governador”, rebateu Ricardo.
O governador ironizou e sugeriu que Cássio busque “tratamento” com a “terapia do trabalho”: “Então a melhor terapia para isso e o que eu oriento é o trabalho”.
A adesão do Partido Nacional Ecológico, PEN, a bancada de situação foi comemorada pelo governador: “Ainda não tive contato com José Aldemir. Falei com Edmilson Soares e Branco Mendes, mas quero conversar com eles para agradecer a posição do PEN em vir para a base do governo”, afirmou.
Ricardo Coutinho negou desentendimentos com o PT e com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, mas disse que qualquer conversa sobre composição de chapa para 2016 só serão discutidas no próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário