sexta-feira, 27 de março de 2015

E obvio se todas as corrupção não fosse descoberta, o Ex Ministro José Dirceu não tinha contraído neuma doença, a doença e mais um álibi de políticos corruptos como ele.

Dirceu é levado a hospital após suspeita de AVC

 Ainda não há diagnóstico do que ocorreu com o ex-ministro, mas os médicos estão fazendo exames para averiguar se ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
 Por: Rebeca Carvalho


dirceuO ex-chefe da Casa Civil José Dirceu foi levado nesta sexta-feira (27) a um hospital de Brasília para fazer exames após sentir dores de cabeça, informou ao G1 o advogado José Luis de Oliveira Lima, responsável pela defesa do petista no processo do mensalão.

Segundo o criminalista, ainda não há diagnóstico do que ocorreu com o ex-ministro, mas os médicos estão fazendo exames para averiguar se ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
“Ele [Dirceu] sentiu-se mal, foi levado para fazer exames, mas ainda não há diagnóstico. Eu falei com a secretária dele e ainda não temos informação do que aconteceu”, disse ao G1 o advogado de Dirceu.

Dirceu foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no julgamento do mensalão do PT por corrupção ativa. Em novembro do ano passado, 11 meses e 20 dias após ser preso pela Polícia Federal, ele foi liberado a cumprir em prisão domiciliar a pena de 7 anos e 11 meses estipulada pelo STF.

 Apontado como o mentor do esquema de compra de apoio político operado no Congresso Nacional durante o primeiro mandato do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Dirceu estava preso desde o dia 15 de novembro de 2013.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário