segunda-feira, 16 de março de 2015

OUÇA: Paródia da música de Waleska faz crítica a presidente: “Sou a Dilma que você quer derrubar”

Em meio a dias de protesto em favor e contra a presidente Dilma Rousseff, as redes sociais ficaram tomadas por imagens, mensagens e paródias irreverentes
 Por: Ilana Almeida


protestos2Em meio a dias de protesto em favor e contra a presidente Dilma Rousseff, as redes sociais ficaram tomadas por imagens, mensagens e paródias irreverentes dos internautas.
As frases mais utilizadas pelos internautas fazem referência às eleições de outubro. Uma das internautas postou: “#DomingoEuNaoVouPorque pq já fui em outubro!! aceita que dói menos coxinhas”, em alusão aos eleitores de Aécio Neves, candidato derrotado no segundo turno em 2014.
Outras postagens mostram ainda mais irreverência como “15/03 não vou! É dia de almoço na casa da vovó”; “15/03 não vou! Tenho uma pia de louça para lavar” ou “15/03 eu vou! Segurar o Tchan em casa!”.
Das mensagens contra a presidente, a mais irreverente utiliza paródia da música da funkeira Waleska Popozuda: “Eu sou a Dilma que você quer derrubar”. A paródia diz: “Eu já falei que odeio pobre, que eu sou poderosa. Quem mandou em mim votar? Eu sou a Dilma que você quer derrubar”.
Ouça:
Audio Player
protestoDILMA-VALESCA-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário