segunda-feira, 2 de março de 2015

Wilson Santiago defende independência do PTB em relação ao governo RC

Ele também não descartou a possibilidade do PTB lançar candidato a prefeito em João Pessoa. “Nossa intenção é lançar candidatos nas maiores cidades”.



wilson-santiago
O presidente estadual do PTB, Wilson Santiago, que disputou o Senado Federal na chapa encabeçada pelo candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB), defendeu que o partido adote uma postura de independência em relação ao governo Ricardo Coutinho (PSB).
“Se queremos desenvolver o nosso estado, teremos que desenvolver um papel que qualquer partido tem que ter na democracia. Nós temos que ter independência para decidirmos em cima daquilo que é positivo”, disse.
Para ele, a classe política deve aprovar os projetos em benefício da sociedade e rejeitar os que a prejudicam. “Se o projeto é de interesse do governo, mas é bom para a sociedade, é obrigação dos partidos políticos aprovarem esse projeto. Se o projeto é danoso para a sociedade, os partidos e a classe política têm obrigação de se posicionar contra”, declarou.
Wilson Santiago anunciou que a direção do PTB irá se reunir nesta segunda-feira (2) para preparar a legenda para as eleições de 2016. “Vamos escolher nomes para preencher as vagas existentes na Executiva estadual e diretório estadual, marcar a data das filiações de várias lideranças políticas que estão com a intenção de se filiar ao partido, marcar as convenções em todos os municípios da Paraíba, já que teremos eleições em 2016 e até outubro todos têm que estar filiados e diretórios constituídos”, falou.


Ele também não descartou a possibilidade do PTB lançar candidato a prefeito em João Pessoa. “Nossa intenção é lançar candidatos nas maiores cidades, começando por João Pessoa e na maioria dos municípios da Paraíba, e onde não for possível, fazer as melhores alianças, participando da chapa majoritária ou não”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário