sábado, 30 de agosto de 2014

A ministra Chefe da Secretária de Politica de Promoção Iguadede Racial Luiza Bairro faz atividade de campanha para Dilma na Paraíba


NOTÍCIAS
Ministra participa de atividades de campanha de Dilma neste fim de semana na Paraíba
A ministra Chefe da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Luiza Bairros, irá percorrer neste sábado e domingo, 30 e 31, um total de onze cidades paraibanas.
ministra
A ministra Chefe da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Luiza Bairros,  irá percorrer neste sábado e domingo, 30 e 31, um total de onze cidades paraibanas.

A ministra Luiza Barros chegou na madrugada deste sábado ao estado, no voo  direto para Campina Grande. Ela irá fazer parte da caravana que vai percorrer as cidades de Picuí, Nova Floresta, Cuité, Barra de Santa Rosa e Remígio. A saída de Campina Grande está agendada para as 8h, e no cronograma estão encontros com alguns prefeitos e um comício em Remígio. Acompanham a ministra a Coordenação da campanha de Dilma na Paraíba, candidatos do PT e dos partidos aliados que apoiam a reeleição da presidenta Dilma, e diversos militantes.

No domingo, 30, segundo dia da caravana, a atividade será comandada pelos membros da Direção Estadual do PT/PB, e passam por Jacaraú, Pedro Régis, Lagoa de Dentro, Serra da Raiz, Duas Estradas e Sertãozinho. Assim como no sábado, políticos locais irão recepcionar os membros da caravana, e o encerramento na cidade de Sertãozinho será com buzinaço e bandeiraço.

Para a vice-presidente do PT/PB e membro da Coordenação Geral da Campanha de Dilma na Paraíba, Giucélia Figueiredo, a participação da ministra Luiza Bairros marca a interiorização da campanha: “Estaremos levando para essas cidades as propostas de Dilma que fará com que avancemos cada vez mais, mostrando ainda os avanços que o país conquistou nos últimos doze anos. Esses avanços tiveram início com o governo do presidente Lula, e continuidade no da presidenta Dilma”.

Charliton Machado, presidente estadual do PT/PB e também um dos coordenadores gerais da Campanha de Dilma na Paraíba, acrescentou que a vinda da Ministra Chefe da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial “será fundamental para levar uma mensagem de Lula e Dilma aos paraibanos que vivem a realidade de uma nova cidadania no interior do estado, com o avanços das políticas sociais e de obras estruturantes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário