quarta-feira, 20 de agosto de 2014


NOTÍCIAS
Guia do PMDB tem novo problema e candidatos a deputado estadual ficam sem se apresentar
De acordo com a Assessoria da ‘Coligação Renovação de Verdade’, a ausência dos candidatos a deputado estadual no rádio ocorreu por uma falha na gravação do áudio dos postulantes
pmdb
Os candidatos aos cargos eletivos do PMDB paraibano ainda não deram o ar da graça na propaganda eleitoral gratuita no rádio. Ontem (19), data do inicio do guia eleitoral, os postulantes à Câmara Federal não se apresentaram. Nesta quarta-feira (20) os pretendentes a uma das vagas na Assembleia Legislativa também estiveram ausentes nas ondas radiofônicas.

De acordo com a Assessoria da ‘Coligação Renovação de Verdade’, a ausência dos candidatos a deputado estadual no rádio ocorreu por uma falha na gravação do áudio dos postulantes. “Muitas das gravações foram feitas fora do nosso estúdio e chegaram sem o nome e o número do candidato. Isso infringe a legislação eleitoral, por isso, tivemos que refazer”, revelou Ritmel Júnior.

Ainda conforme Ritmel Júnior, a ausência dos candidatos a Câmara Federal no primeiro dia do guia eleitoral foi ocasionada pela não entrega do material a geradora do programa, a Rádio Tabajara.

A Coligação Renovação de Verdade, da qual o PMDB é integrante, conta com dois minutos e vinte e quatro segundos de tempo no guia eleitoral para apresentação dos candidatos a deputado estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário