sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Imagem da semana: viaduto de Santa Rita ameaça desabar
De acordo com motoristas que passam todos os dias pelo local, os buracos são antigos, mas com o passar do tempo, novos buracos aparecem no concreto e mais ferragens ficam expostas.
viaduto (1)
viaduto (1)A imagem da semana no Blog do Gordinho é de uma tragédia anunciada na BR 230 entre os municípios de Bayeux e Santa Rita. Ela mostra buracos no viaduto de Várzea Nova que ameaça desmoronar a estrutura e coloca em risco a vida de milhares de motoristas que passa no local todos os dias.

A estrutura de ferro que sustenta o concreto do viaduto está completamente enferrujada e soltando. De acordo com motoristas que passam todos os dias pelo local, os buracos são antigos, mas com o passar do tempo, novos buracos aparecem no concreto e mais ferragens ficam expostas.

As imagens, que demonstram o descaso do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) com as estradas da Paraíba, foram divulgadas por internautas em redes sociais. Eles cobram das autoridades providências, que o local seja interditado antes que aconteça um acidente.

De acordo com assessoria do Dnit, enquanto não terminar o processo de licitação que garante a recuperação do viaduto, o órgão vai colocar uma tela de proteção até a próxima segunda-feira (11), que vai evitar que pedaços de concretos caiam na pista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário