quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Politica

NOTÍCIAS
Vereadores de Santa Rita negam apoio à candidatura de Ricardo Coutinho
A manifestação dos parlamentares ocorreu depois que vários portais publicaram matéria oriunda da Assessoria de Imprensa do candidato socialista intitulada "Quinze vereadores da cidade de Santa Rita aderem à reeleição de Ricardo Coutinho"
Câmara_Santa_Rita
Câmara_de Santa_Rita Quatro vereadores da cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, vieram a público negar apoio à reeleição do atual inquilino do Palácio da Redenção. A manifestação dos parlamentares ocorreu depois que vários portais publicaram matéria oriunda da Assessoria de Imprensa do candidato socialista intitulada “Quinze vereadores da cidade de Santa Rita aderem à reeleição de Ricardo Coutinho”. Detalhe, quase um terço desse total desmentiram a informação.

Os legisladores Vanda de Olavo e Bebé, ambos do PT do B; Missinho do Bode, do PC do B e Célio Rufino, do PTC, afirmam não ter declarado apoio ao atual governador. De acordo com a Assessoria dos parlamentares, os mesmos não participaram de reunião alguma sobre as eleições do pleito desse ano com RC e que não autorizam a colocação de seus nomes em apoio à reeleição do chefe do executivo estadual.

Ainda conforme a Assessoria, caso não haja uma nota de retratação por parte dos portais que publicaram suas supostas adesões, os parlamentares buscarão as medidas judiciais cabíveis, por considerarem que seus direitos da personalidade foram atingidos.

Em contato telefônico com a vereadora Vanda de Olavo (PT do B), a mesma relatou que em nenhum momento autorizou a utilização de seu nome em adesão a campanha do atual governador, e que jamais poderia apoiar um governo que nada fez pela cidade de Santa Rita, e que o mesmo compareceu na cidade apenas para assinar ordem de serviços e não executou nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário