quinta-feira, 7 de agosto de 2014

 O prefeito Marcos Martins assina ordem de serviço para construção de um matadouro regional; a obra estenderá benefícios as cidades círculos vizinhas de Mari.


A construção do abatedouro regional foi uma conquista do nosso Prefeito que persevero é conquistou uma obra de grande porte que beneficiará a nossa cidade, é Mari rumo ao desenvolvimento   

O prefeito de Mari Marcos Martins assinou, na tarde deste dia 06, ao lado da Dra. Simone Guimarães, diretora técnica da SUPLAN - PB (Superintendência de Planejamento da PB), órgão ligado ao governo do estado, a ordem de serviço para a construção de um abatedouro regional. "Esse empreendimento é uma parceria do governo do estado com a prefeitura de Mari. Fomos em busca e graças a Deus nossa cidade foi contemplada com essa obra que está dentro do Pacto Social II e terá um investimento de mais de 2, 5 milhões de reais e servirá não só ao povo de Mari, aos marchantes de nossa terra, mas de várias cidades circunvizinhas.

Muitos prefeitos da Paraíba pleitearam, mas apenas três municípios foram contemplados, entre eles Mari, numa luta nossa. Estamos dando o ponta pé inicial desta grande obra. Quando o governo do estado diz que vai fazer, faz. Hoje, 06, pela manhã, estive no local onde será construído o abatedouro público regional de nossa cidade, que inclusive o município já pagou ao proprietário da terra os dois hectares de terra, ficando vizinho a rodagem de Tamuatá. É uma exigência da AGEVISA (Agência Estadual de Vigilância Sanitária), que todo matadouro deve ser construído a três quilômetros de distância da cidade. Várias pessoas serão empregadas nesta grande obra, gerando emprego e renda para o município", destacou o prefeito Marcos Martins, que criticou aquelas pessoas que torciam contra. "Quantas pessoas em Mari torciam contra para que essa obra não fosse realizada? Mas temos o cuidado de só anunciar o que está garantido para calar a boca dos faladores.


Teremos muitas obras pela frente, muitas novidades, mas só anunciaremos quando confirmamos. Neste dia 06 houve um grande processo licitatório para a construção de um ginásio de esportes da Escola "José Honório", um ginásio de esportes na escola "Maria das Neves de Paula Arruda, a construção de uma academia de saúde em terreno próprio e não local inadequado, em meio de rua, em terreno da rede ferroviária, como fez o ex-gestor", disse o prefeito de Mari. O prefeito Marcos Martins denunciou que o ex-prefeito Antônio Gomes não pagou em sua gestão, o terreno da creche que está sendo construída no bairro José Américo.


O evento de assinatura da ordem de serviço para a construção do abatedouro regional de Mari aconteceu na Câmara Municipal casa "José Paulo de França" e contou com a presença de um grande público, que lotou as dependências interna e externa da casa legislativa municipal. Toda a solenidade transcorreu durante o programa oficial da prefeitura municipal "Governo em Ação" através das ondas da emissora comunitária Araçá FM da cidade, sob a apresentação de Wagner Ribeiro e Professor Josa. Presentes a evento estiveram os vereadores Bonito, Edvaldo do Assentamento, Leo Teixeira e Vânia de Zu. A secretária da Saúde Drª Margareth, a Secretária da educação Cibelly Sousa e o Secretário de Transporte o Senhor Tobí prestigiaram o evento  .


Vejam as fotos :



                      

                       

                       

                       

                       

                     

                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário