segunda-feira, 11 de agosto de 2014

escandalo no Governo de Ricardo Coutinho; Marqueteiro quebra o silêncio e acusa Ricardo de “calote”


Notícias 
Veloso promete ainda esta semana entrar com processo na justiça contra Ricardo Coutinho para receber o salário de quatro meses de trabalho.
Fernando-VelosoO publicitário  Fernando Veloso, ex-marqueteiro da campanha do governador e candidato à reeleição, Ricardo Coutinho (PSB), decidiu quebrar o silêncio e revelar os reais motivos de sua dispensa. Mas, Veloso não apenas fez revelações surpreendentes como também acusou o socialista de lhe dar um “calote”. A briga, segundo o marqueteiro, deve ir parar na justiça, já que o dinheiro do seu trabalho desempenhado durante esse tempo não foi pago, conforme Fernando Veloso, que manteve contato com o site WScom.
“Fui vítima de um golpe e um calote depois de produzir um trabalho qualificado e de resultados como foi elevar a aprovação de Governo de 21 para 29%, mesmo com o governador e governo só criando problemas, por isso não aceito a desqualificação de meu trabalho”, afirmou.
Veloso promete ainda esta semana entrar com processo na justiça contra Ricardo Coutinho para receber o salário de quatro meses de trabalho. ”Infelizmente estava vivendo o mesmo problema que aconteceu com Duda Mendonça quando recebeu calote em 2010, da mesma forma que José Maria de Andrade no segundo turno de sua eleição, só que comigo é diferente e vou à Justiça cobrar o que me devido”, observou.
O marqueteiro disse que nunca pensou ter tanto trabalho com o mau humor do governador. “Ele já acorda assim de mau com o mundo criando e acumulando adversários sem a menor necessidade, mesmo assim nosso trabalho soube superar isso e apresentar resultados”.
Ao ser convidado para coordenar a campanha, Veloso havia sido alertado por um amigo sobre a possibilidade de “calote”. Ele, porém, apesar dos alertas aceitou o convite. Agora irá brigar na justiça contra Ricardo para reparar os danos financeiros sofridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário