sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Que vergonha !

Prefeitos anunciam apoio a Cássio e governo abandona obra de estrada no Vale do Sabugi

O Estado, através do DER, fez a licitação e a Construtora AL Almeida, de Goiás, ganhou a concorrência e se habilitou para fazer a obra, no valor de R$ 2.778.729,19.





A PB-221, também conhecida como Rodovia Itó Morais, está com suas obras “andando a passo de tartaruga”, como bem define a prefeita Nélis Domiciano, de São José do Sabugi. A obra foi iniciada no dia 1º de abril e tem 180 dias para sua conclusão, segundo o calendário definido pelo governo do Estado.
O Estado, através do DER, fez a licitação e a Construtora AL Almeida, de Goiás, ganhou a concorrência e se habilitou para fazer a obra, no valor de R$ 2.778.729,19. Lá a obra é de rejuvenescimento e a Rodovia liga os municípios de Santa Luzia, São José do Sabugi, até a divisa com o Rio Grande do Norte.
No início, a construtora está fazendo a obra para ser entre no prazo estabelecido na licitação. Mas aconteceu que o PSDB resolveu lançar a candidatura de Cássio Cunha Lima, os prefeitos Ademir Morais, de Santa Luzia, e Nélis Domiciano, de São José do Sabugi, anunciaram apoio à candidatura do senador tucano.
Foi então que a Construtora AL Almeida começou fazer as mediações da obra e o DER não fazia o pagamento das faturas. A direção da empresa diminuiu o ritmo, tirou máquinas do trecho e dispensou operários. Hoje, no canteiro de obras as máquinas estão paradas e a obra de forma muito lenta.
“No início, até que as coisas estavam andando bem. Mas começou a política, Cássio esteve na nossa casa lá no Riacho da Serra, em São José, e aí as coisas azedaram de vez. A obra parou e a população é quem está sendo prejudicada por essa ação do governo”, disse a prefeita Nélis Domiciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário