segunda-feira, 1 de julho de 2013

Depois da morte do marido, fontenelle assumiu a sua blissexualidade.



Viúva de Marcos Paulo não descarta relacionamento com mulheres

Antônia Fontenelle tem 40 anos e estampará a capa da revista "Playboy" de julho
Celebridades | Em 01/07/13 às 17h50, atualizado em 01/07/13 às 17h59 | Por redaçãoAntonia Fontenelle
Antonia Fontenelle
A viúva do ator e diretor Marcos Paulo, Antônia Fontenelle, declarou que não descarta a possibilidade de se relacionar com mulheres. A atriz de 40 anos assumiu sua bissexualidade ao comentar a polêmica do projeto ‘cura gay’.
“Quando eu digo que às vezes eu acordo bi é porque eu acho uma mulher linda. Eu não descarto a possibilidade de um dia me relacionar com uma mulher”, revelou.
A loira explicou melhor as afirmações que fez recentemente sobre sua bissexualidade e ainda revelou que, um dia, pode ter um relacionamento com alguém do mesmo sexo. 
Sobre o projeto liderado por Marco Feliciano, ela se mostrou totalmente contrária. “Os meus melhores amigos são gays, e eles não são doentes, são pessoas éticas, vencedoras, inteligentes, e eu não vejo doença nisso". Além disso, ela rebateu as críticas das pessoas que a acusaram de falar sobre a "cura gay" apenas para polemizar e vender mais revistas.
Antônia Fontenelle estampará a capa da revista "Playboy" de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário