sexta-feira, 19 de julho de 2013


sexta-feira, 19 de julho de 2013

Diretor de Cultura de Mari é recebido pelo Secretário de Cultura da PB, Chico César

sexta-feira, 19 de julho de 2013


Diretor de Cultura de Mari é recebido pelo Secretário de Cultura da PB, Chico César
O Diretor de Cultura de Mari, Assis Firmino, ao lado do Secretário de Cultura do Estado, Chico César
O Secretário de Cultura do Estado da Paraíba, Chico César recebeu em audiência em seu gabinete nesta quarta-feira (dia 17) o Diretor de Cultura do Município de Mari, o Sr. Assis Firmino que estava acompanhado do Presidente da Câmara Municipal de Mari Vereador José Martins e do Arquiteto Jackson Braz. A finalidade da audiência foi para comunicar a Conferência de Cultura que vai acontecer em Mari no dia 09 de agosto de 2013 e apresentar projetos de interesse da comunidade Mariense na área de Cultura.

Chico César disse que ficou bastante satisfeito em receber as pessoas de Mari e saber que todos tem interesse em ver a cultura da cidade sendo divulgada. Quanto ao convite para participar da conferência de cultura de Mari, o Secretário agradeceu ao Prefeito Marcos Martins e ao Diretor de Cultura Assis Firmino pelo convite, desejou sucesso na conferência e informou que vai enviar pessoas da secretaria para participarem, já que ele está sendo convidado para as conferências realizadas em toda a Paraíba, e que não vai garantir estar presente, mas fará o possível para comparecer.

Assis Firmino ficou feliz de ter sido recebido por Chico César e disse que vai fazer uma parceria entre o Departamento de Cultura de Mari e a Secretaria de Cultura do Estado, com projetos para beneficiar os que fazem cultura no município de Mari.


Da Redação do Mari Fuxico
Ccom Ascom/Departamento de Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário