segunda-feira, 15 de julho de 2013


segunda-feira, 15 de julho de 2013

Gadelha descarta candidatura única da oposição e aponta: ‘não podemos subestimar força do governador’

segunda-feira, 15 de julho de 2013


Gadelha descarta candidatura única da oposição e aponta: ‘não podemos subestimar força do governador’

O encontro do PMDB neste domingo (14) contou com a participação massiva da oposição na Paraíba. Estiveram presentes os presidente do PT, Rodrigo Soares, do PEN, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra e o presidente do PSC Marcondes Gadelha.

Apesar dos peemedebistas, o senador Vital Filho e o ex-governador José Maranhão conclamarem o nome de Veneziano para ser cabeça da chapa do blocão já no primeiro turno, Gadelha destacou que a idéia é que a oposição tenha ao menos dois candidatos nas eleições do próximo ano.

“Vamos levar a eleição para o segundo turno, não apenas para dar mais competitividade, mas também, escolhas para o eleitor. Não podemos subestimar a força do governador, termos no mínimo dois candidatos”, revelou.

Gadelha rasgou elogios à Vené e declarou que o ex-prefeito de Campina Grande é um nome ‘excelente, jovem, competente, bem articulado, comunica bem com as massas e é uma esperança para a Paraíba muito forte’, mas destacou que é necessário ampliar o ‘leque’ de opções e dar mais força à oposição.

Para o presidente do PSC, o blocão formado pelo Partido Social Cristão, PT e PP é ‘muito competitivo’. Ele destacou que são sete deputados estaduais, um federal, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), um ministro, Aguinaldo Ribeiro (PP), diversos prefeitos e vereadores no interior. Apesar de não apontar um nome, ele destacou que todos os nomes cotados são bons para disputar as eleições.

“Com certeza vamos para o segundo turno”, conclui.

Da Redação
com Marília Domingues

Nenhum comentário:

Postar um comentário