quarta-feira, 3 de julho de 2013

Em menos de dez dias mais um homicida na cidade de Mari. Desta vez a vítima morava no loteamento Maria do Amor Divino.

Na PB: Facções usam redes sociais para recrutar criminosos e anunciam mortes de rivais em Facebook

Quarta-feira (3/06/2013) por volta das 21:00hrs da noite Mari vivencia a mais um homicida desta vez foi no loteamento Maria do Amor Divino. A vítima foi um homem de cor morena conhecido por  Manoel Messias da Silva, de 49 anos, foi barbaramente assassinado com mais de dez tiros por dois elementos não identificados quando chegava em sua residência que fica no Loteamento Maria do Amor Divino. A esposa da vítima, Nena informou que quando Manoel chegou de bicicleta e, ao adentrar em sua residência foi surpreendido pelos elementos que estavam encapuzados e começaram a efetuar os disparos em Manoel que morreu no local.
Após assassinarem a vítima, os meliantes se evadiram tomando destino para uma localidade conhecida como açude do estado. 
A informação de populares é que Manoel estava numa feira que funciona a noite na cidade de Mari conhecida como Jarambada; uma espécie de feira de troca de bicicletas e outros objetos
o mesmo morava no loteamento Maria do Amor Divino próximo a creche. A polícia já se encontrava no local na tentativa de elucidar o caso mais não obteve êxito até final desta matéria.      
A polícia informou ainda que a vítima há uns 15 anos atrás tirou presídio por tentativa de estupro contra uma filha de criação.

O GEMOL e o IPC já foram solicitados para fazer a remoção do corpo e a realização da necropsia

Nenhum comentário:

Postar um comentário