quinta-feira, 18 de julho de 2013

Fofoca Global

18/7/2013 às 06h54 (Atualizado em 18/7/2013 às 06h55)

Mariana Rios fala sobre fim do noivado: “Eu estou bem”

Atriz foge do assunto e explica noite de balada após rompimento
Nathalia Ilovatte, do R7
Mariana Rios evita falar sobre fim do namoro com Di FerreroFrancisco Cepeda e Léo Franco/AgNews
Depois do fim do relacionamento de cinco anos com o músico Di Ferrero, vocalista do NX Zero, a atriz Mariana Rios falou sobre o assunto na quarta-feira (17), mas preferiu manter a privacidade.
— Não quero falar sobre isso, mas eu estou bem.


A atriz desfilou no evento de lançamento da nova linha da marca de absorventes Always, e após a participação na passarela conversou com a imprensa.
Questionada sobre o motivo da discrição sobre o fim do noivado, ela explicou:

— É uma coisa muito pessoal, diz respeito só a nós.


Na noite de terça-feira (16), Mariana foi flagrada curtindo o show da cantora Anitta em uma casa noturna, mas explicou que a balada não tem nada a ver com a solteirice.


— Eu sempre saí. Isso é uma coisa minha, eu gosto de sair e de me divertir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário