domingo, 28 de julho de 2013



No último Sábado (27/07/2013) foi a decisão do campeonato sub 15 do estado da paraíba foi no (ESTÁDIO LEONARDO DA SILVEIRA). A decisão do campeonato ficou por conta das duas equipes uma de Mari e outra equipe foi de João Pessoa. No tempo normal do jogo que foi de 60 minutos as duas equipes terminaram empatados mas houve os tempos da prorrogação mas uma vez terminou tudo em zero a zero. E aja coração a decisão terminou tomando um rumo diferente a decisão foi para os pênaltis que deixa qualquer equipe frustrada, e os goleiro a flor da pele. Mas só que esta decisão tinha que terminar com um dos dois time vencedor. E venceu o que mais lutou pelo objetivo da vitória. Foi o time da escolinha do Messias de Mari   por 5x4 com os gols de Dedé, Eliseu, Banana, Jó e Thiago. O time teve uma vitória e uma trajetória espetacular. Nesse campeonato chegando invicto sem perde uma partida. O time do Femar ficou com o segundo lugar nesta final do sub 15 copa estadual da PB.
Para abrilhantar está vitória maravilhosa saíram três ônibus lotado de torcedores confiantes no sucesso desses garotos. Só que eles não constava com a presença ilustre do Prefeito Marcos Martins que desde do início vem acreditando no potencial dessa garotada. Ao chegar no campo O Prefeito Marcos Martins se dirigiu aos jogadores e os abraçou. A todos e prometeu como incentivo um prêmio para cada jogador se ganhar o jogo. O   secretário de esporte o senhor Tibério elogiou a presença do prefeito Marcos Martins que serviu de exemplo para outros prefeitos na busca de incentiva ao futebol do município. O   secretário Tibério falou que o esporte.
Tem um grande papel fundamental em afastar essas crianças do mundo das drogas. Nesta final do campeonato estadual sub 15 os nossos atletas contaram também com a torcida dos nossos secretários. Cibele secretária da educação, Tobe secretário de transportes, Loi secretário de Urbanismo, Lebre secretário de esportes, e Filipe secretário especial do prefeito Marcos Martins.  
Clik na Foto Para Ampliar































Você pensa que esta bola entrou? que nada ela foi direto no traveção . 




























O jogador Marcos Antônio Moreira Junior e seus pais ao lado do secretário de esportes estadual Tibério e seu  colega









Fotos: Del Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário