terça-feira, 30 de julho de 2013

ESPORTE!


Cobiçado pelo Barça, Thiago Silva recebe R$ 3 mi por mês e é o zagueiro mais caro do Mundo

Com contrato renovado com o Paris Saint-Germain até 2018, Thiago Silva irá receber 12 milhões de euros por ano
Futebol | Em 30/07/13 às 09h59, atualizado em 30/07/13 às 10h04
Thiago Silva
Thiago Silva

Depois de Neymar, Thiago Silva era o maior sonho do Barcelona para esta temporada. Cobiçado pelo clube espanhol e campeão da Copa das Confederações, o zagueiro foi valorizado e se tornou um dos mais bem pagos do mundo.

Com contrato renovado com o Paris Saint-Germain até 2018, Thiago Silva irá receber 12 milhões de euros por ano, cerca de R$ 3 milhões mensais.

A informação é do jornal francês L’Équipe, que também revela a preocupação da diretoria do PSG: o zagueiro brasileiro, assim como a promessa Verratti e a estrela Ibrahimovic, é constantemente cobiçado por outros grandes clubes. Então uma renovação contratual com maior salário é a arma contra os concorrentes. 

Após a Copa das Confederações, em que Thiago Silva foi campeão com a Seleção Brasileira, o ex-técnico Tito Vilanova pediu a contratação do brasileiro para a diretoria do Barça. No entanto, os franceses resistiram e mantiveram o defensor no elenco.

Thiago Silva encabeçava a lista de reforços para esta próxima temporada europeia, sendo que David Luiz e Marquinhos eram as outras opções. Foi aí que o presidente do clube francês, Nasser El-Khelaifi, foi a público e sentenciou o status de inegociável no grupo, ameaçando até mesmo ‘comprar’ Messi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário