sexta-feira, 26 de julho de 2013

sexta-feira, 26 de julho de 2013

‘CPI na Assembleia não dá em nada’, diz Tião que defende investigação pela Justiça e critica PF


‘CPI na Assembleia não dá em nada’, diz Tião que defende investigação pela Justiça e critica PF

O deputado estadual Tião Gomes (PSL) afirmou ontem (25), durante entrevista no Programa Rede Verdade, que a criação de uma CPI para investigar o Jampa Digital agora na Assembleia Legislativa seria inócua. “Se a Polícia Federal já fez a sua investigação e passou para a Justiça Federal... quem julga melhor?”, questionou.

Para Gomes, apesar de ser uma prerrogativa dos deputados a abertura de uma CPI o deputado acredita que a Assembleia já teve a oportunidade de mostrar a sua posição.

“Estou há 23 anos na Assembleia e não vi nenhuma CPI dar em nada. Acho que o momento é de se refletir, é de sensatez. A Justiça agora vai ouvir os dois lados, porque na Polícia Federal só foi ouvido quem o delegado queria”, reclamou o deputado criticando o inquérito da PF.

O deputado apontou equívocos no inquérito da Polícia Federal como a maneira que a investigação chegou à mídia e a não inclusão o nome de Luciano Agra (PEN) entre os envolvidos. Segundo o deputado, Agra liberou R$ 1,5 milhão para o programa Jampa Digital. “Não quero acusar a PF, mas de 100 processos apenas 8% chegam a ser concluídos, 92% não chega a nada”, finalizou.

Da Redação com Paulo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário