sexta-feira, 12 de julho de 2013

O PT tá pegando carona com a quele personagem da praça nossa. Vai se cola...


sexta-feira, 12 de julho de 2013

Petistas se infiltram em protestos para apoiar e tentar recuperar a imagem desgastada de Dilma


Petistas se infiltram em protestos para apoiar e tentar recuperar a imagem desgastada de Dilma
Protesto em João Pessoa na tarde desta quinta-feira (11)
A manifestação realizada ontem (11) em João Pessoa foi marcada pela presença maciça de integrantes do PT, ou de movimentos ligados ao partido, que se infiltraram no protesto para apoiar o plebiscito proposta pela presidente da República, Dilma Rousseff, e para tentar recuperar a imagem desgastada da petista, que tem enfrentado, inclusive, vaias em locais onde se apresenta. De acordo com as primeiras informações, cerca de cinco mil pessoas acompanham o manifesto.

Nas ruas do Centro da cidade, especificamente no entorno da Lagoa do Parque Solon de Lucena onde houve a maior concentração de pessoas, a imagem que se viu foi de dezenas de manifestantes vestidos com camisas do PT e de várias frentes sindicais ligadas ao Partido dos Trabalhadores a exemplo da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e do Movimento dos Sem-Terra e dos Sem-Teto.

Ao tomar contornos políticos, a manifestação recebeu a crítica de diversas pessoas que, nas redes sociais, comentavam a respeito do protesto que fechou o comércio da cidade e paralisou diversos serviços na tarde de ontem.

O protesto começou na Lagoa e seguiu em passeata para o Terminal de Integração. Logo em seguida, os manifestantes sairam com destino a Praça dos Três Poderes, onde fizeram mais um protesto e encerramento do movimento.

Não houve registro de incidentes ou de confrontos entre manifestantes e policiais.

Da Redação com PoliticaPBo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário