sábado, 13 de julho de 2013

O prefeito Marcos Martins e um defensor do esporte seja ele praticado em qualquer modalidade. Ele falou quer em suas administrações passadas fez muito por Mari e que essa não vai ser diferente vai continuar fazendo muito mais e quem viver verá. “Nunca digo que tenho um grande problema mais sempre digo quer tenho um grande Deus.”



        

        Logo que soube do empate do time do professor Messias o prefeito Marcos Martins foi até o centro da cidade de Mari para recepcionar e parabenizar os garotos pelo o empenho e a força de vontade do grupo que passaram das quartas de finais, e a próxima partida já vale para as semifinal do campeonato sub 15 do Estado da Paraíba.

     Segundo o prefeito Marcos Martins o que não vai faltar e apoio para essa garotada continua com essa sequência de vitórias em buscar do título do campeonato sub 15 do estado da paraiba.  O nosso diretor de cultura o senhor: Assis Firmino também estava presente e mostrou através da sua expressão a felicidade e o orgulho de todos nós Mariense em termos um professor de futebol quer se preocupa com o futuro dos nossos garotos que hoje são pequenos atletas Marienses.

   Em fim essa comemoração levou muitas pessoas ao centro da cidade para prestigiar essa garotada o professor Josa do jornal o farol, Natan e seu filho que  chegou do Rio de Janeiro, o Geraldo locutor, e mais a população de modo geral.

















fotos: Del Fotos estúdio

Nenhum comentário:

Postar um comentário